domingo, 27 de setembro de 2009

Vídeo!

Fotos da visitas...

5 comentários:

  1. Embora na faculdade só pude assistir o vídeo, sem ouvir, as fotos revelaram quão rico foi a visita de vocês. É muito bom conhecer novos lugares, ter novas experiências, pois somente assim podemos entender o quanto precisamos estar atentas para nossa futura atuação enquanto educadoras e a atual como estágiarias. Tenho certeza que podemos fazer diferença e a nossa formação tem nos mostrado essa possibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você, nossa Cidade e riquissima. Estas experiências me faz ter certeza do quanto é importante além do estar em sala de aula, sentir o concreto, presencia, ouvir diferentes relatos, para desenvolver uma aprendizagem verdadeira, aquele que nunca, mais nunca mesmo o individuo podera esquecer.

    ResponderExcluir
  3. Os materiais que receberam é de grande ajuda para um trabalho posterior, e a revista que tem atividades então as crianças vão adorar.

    ResponderExcluir
  4. Meninas!!!!
    Primeiro parabéns pelo vídeo que vocês produziram, é muito interessante a música de fundo, pois fala do que realmente precisamos cuidar, preservar.

    ResponderExcluir
  5. Gente mil descupas, esqueci de colocar o nome da música, chname-se Os Quatro Elementos - Tomaz Lima. Procurei várias músicas sobre água, mais quando ouvi este, não tivemos dúvidas.

    ResponderExcluir